Dupla residente em Itabaiana é flagrada em posse de arma de fogo na cidade de Macambira

Após denúncia de Populares | 18.05.2019 às 18:48h

Policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) prenderam no início da noite de sexta-feira (17) o jovem Rone Clécio da Costa Cruz de 21 anos e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos, flagrados de posse de uma arma de fogo.

A ocorrência foi registrada o município de Macambira, região do Agreste de Sergipe, logo depois que populares denunciaram a presença da dupla em atitude suspeita transitando em uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Preta, licenciada em Itabaiana/SE, pelas ruas da cidade macambirense.

Durante as diligências para localizar os suspeitos, a guarnição se deparou com os jovens, que ao perceber a viatura tentaram empreender fuga, porém não conseguiram êxito e acabaram interceptados.

Em seguida, foram realizados os procedimentos de revista pessoal, sendo encontrado em posse de Rone Clécio, um revolver calibre 32mm com três munições intactas. Já o adolescente era o responsável por dirigir o veículo de duas rodas.

Rone Clécio é morador do Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, assim como o menor que reside no município serrano. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia