Jovem condenado pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e receptação é preso pela Polícia Civil em Itabaiana

Mandado de prisão | 17.05.2019 às 15:45h

Policiais civis lotados na Delegacia Regional Itabaiana cumpriram na quarta-feira (15), no município itabaianense, região do Agreste de Sergipe, ao mandado de prisão em desfavor de Genilson da Cruz Santos de 24 anos, conhecido como "Neném".

O jovem estava foragido desde o ano 2017, suspeito pelo cometimento de crimes de roubo majorado ocorridos em 2016. A época, ele praticou assalto usando um revólver calibre 32mm, com numeração raspada, quando abordou dois homens e subtraiu aparelhos de telefones celulares e joias. Além disso, Genilson também foi flagrado com uma motocicleta roubada que utilizava para cometer os delitos.

Identificado durante as investigações como autor da ação criminosa, a autoridade de Polícia Judiciária solicitou junto à Justiça a sua prisão, sendo a mesma deferida pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.

Após ser cumprida a medida judicial, o infrator foi conduzido para a unidade policial para adoção dos procedimentos cabíveis, ficando o mesmo à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia