Polícia Civil interrompe Festa de Aniversário em Praia de Maceió e prende foragido da Justiça Sergipana

Mandado de prisão preventiva | 16.05.2019 às 16:46h

Ação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (Deic) deram cumprimento nesta quinta-feira (16), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Tiago dos Santos de 29 anos, conhecido por "Tiago da Fazendinha".

O jovem estava foragido e foi encontrado na Praia de Pajuçara, em Maceió, capital do Estado de Alagoas, onde comemorava o aniversário em companhia de familiares.

Tiago havia sido preso anteriormente pela mesma equipe de policiais civis, quando foi deflagrada a "Operação Fazendinha", na zona rural do município de Ribeirópolis, ocasião em que o mesmo foi indiciado por associação criminosa. Na ocasião, ele foi preso com uma grande quantidade de moeda estrangeira e com uma arma de fogo registrada, que tinha sido tomada de assalto, delito que levou a sua condenação a mais de 14 anos de prisão, por crime de roubo majorado.

Segundo depoimentos colhidos de detentos que cumpriram prisão com Thiago no cárcere da Delegacia Regional de Itabaiana, após a deflagração da "Operação Fazendinha", o infrator afirmava que as pessoas que o delataram seriam mortas.

Após a sua soltura, coincidentemente uma série de homicídios ocorreram no município de Ribeirópolis, com pessoas envolvidas direta ou indiretamente em seu processo, o que levou ao seu indiciamento pelo delegado Eurico Nascimento, que na época dos fatos, respondia pela Delegacia da cidade ribeiropolense, e que atualmente coordena a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe.

Após ser localizado e preso, Tiago foi recambiado para a Delegacia Regional de Itabaiana para ser dado o cumprimento a todas as medidas cabíveis e posteriormente ser transferido para o Sistema Prisional do Estado.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia