Ótica Perfil

Indivíduo é preso na cidade de Campo do Brito após tentar furtar capacete pertencente a um policial

Flagrado Pela Vítima | 14.05.2019 às 15:45h

A ocorrência foi registrada na manhã de sábado (11) no momento em que o indivíduo identificado como Diego dos Santos de 20 anos passava pela Rua Roque José dos Santos, na cidade de Campo do Brito, região do Agreste sergipano, e tentou furtar um capacete que se encontrava sobre o banco de uma motocicleta, que estava estacionada na localidade.

Sem perceber que o dono estava em uma casa nas proximidades, o meliante retornou e pegou o objeto, que pertencia a um policial militar. Ao notar a ação do delinquente, o PM saiu da residência com uma arma de fogo em punho, e em seguida, com a ajuda de um amigo, dominou o indivíduo e o algemou.

Durante os procedimentos de revista foram encontrados 03 (três) aparelhos de telefones celulares e 02 (duas) Carteiras de Identidade de propriedade de terceiros. O mesmo foi entregue a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), sendo posteriormente conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE) para ser lavrada a prisão em flagrante.

Diego dos Santos é morador da Rua Francisco Santos, localizada no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), na cidade serrana do Agreste de Sergipe, e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, de onde saiu recentemente por crime de assalto com arma de fogo. (Foto: Polícia Militar - 1.ª CIA/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva