Ótica Perfil

Casal é assaltado por duas vezes por ocupantes de motonetas, em abordagens seguidas na BR-235

Roteiro de Filme | 13.05.2019 às 15:10h

No final da madrugada de domingo (12) um casal saiu da cidade de Campo do Brito, na região do Agreste sergipano, em uma motoneta Honda, modelo POP, com destino a Nossa Senhora Aparecida (SE), no entanto, ao passar pelo município de Itabaiana (SE) a viagem acabou se transformando em um pesadelo.

O casal iria a Nossa Senhora Aparecida com a finalidade de pagar uma promessa, quando por volta das 4h30, no trajeto pela na BR-235 foi abordado por dois indivíduos, nas proximidades do Posto Espinheiro.

Os criminosos também transitavam em um veículo de duas rodas e ao interceptar as vítimas eles recolheram dinheiro, um aparelho de telefone celular e em seguida, fugiram levando a motoneta.

Após a ação dos meliantes, as vítimas buscaram ajuda na localidade e acionaram a polícia. Nesse intervalo, o casal seguiu caminhando pela rodovia, quando para surpresa foi novamente abordado por outra dupla, formada por um homem e uma mulher, em uma motoneta Honda, POP, de cor Preta, que de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Entretanto, o casal informou que havia acabado de ser roubado.

Demonstrando solidariedade, o casal de ladrões disse que iria a procura da primeira dupla e tomou destino ignorado. O caso foi registro em um Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva