Ótica Perfil

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

Um Morto e um Ferido | 13.05.2019 às 14:29h

Na madrugada desta segunda-feira (13) o adolescente Iago dos Santos Cunha de 15 anos foi morto por disparos de arma de fogo no Residencial Manoel Sobral (2.ª Etapa) do Bairro Queimadas, localizado na periferia de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe.

O crime aconteceu por volta das 2h e o jovem estava acompanhado de André Rezende da Silva, conhecido pela alcunha de Vaqueirinho, que também foi alvejado a tiros e mesmo ferido, conseguiu fugir dos criminosos.

Após ser socorrido, Vaqueirinho foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

De acordo com informações obtidas no local da ocorrência por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), as vítimas foram abordadas por indivíduos em um automóvel de cor Preta, porém os populares não souberam informar a marca e nem o modelo.

O aso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil. Entretanto, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva