Ótica Perfil

Mulher é morta dentro da própria residência em Aracaju por supostos assaltantes

Violência | 12.05.2019 às 09:01h

A consultora de vendas de uma concessionária de carros, Ana Paula Jesus dos Santos de 26 anos foi morta na madrugada de sábado (11) no interior de uma residência, situada na Rua O no conjunto Dom Pedro I, no bairro José Conrado de Araújo, Zona Oeste de Aracaju (SE).

De acordo com informações preliminares da polícia, dois indivíduos chegaram ao endereço em uma motocicleta, estacionaram o veículo em frente ao imóvel e depois entreram no local escalando o muro. A vítima se encontrava dormindo com o esposo e um filho, sendo surpreendida pelos marginais, que exigiram a entrega de dinheiro.

Durante a ação dos criminosos, a jovem foi agredida a golpes de marreta na cabeça e ainda sofreu um golpe de faca. Já o esposo de Ana Paula, também foi agredido, mas conseguiu fugir com o filho, enquanto a mulher não resistiu as lesões, evoluindo à óbito no local da ocorrência.

Em seguida, os elementos deixaram a casa levando uma quantia de R$ 2.000, 00 (Dois Mil) e um aparelho de telefone celular. Na residência, também haviam moradores no andar superior, no entanto, ninguém percebeu nenhuma movimentação estranha.

No final da manhã, o corpo de Ana Paula foi velado no centro da capital sergipana e por volta de 13h30 seguiu para Itabaiana (SE), sendo levado para a residência de uma irmã e depois foi sepultado na cidade serrana do Agreste sergipano. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Perícias foram realizadas na residência onde ocorreu o fato pela Polícia Técnica Científica e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva