Ótica Perfil

Suspeito de pistolagem é detido pela polícia de Itabaiana

polícia | 09.02.2010 às 21:38h

A Polícia Civil de Itabaiana, com apoio de policiais militares do 3º Batalhão, deteve em flagrante na terça-feira, dia 9, Gilberto de Menezes Santos, conhecido como ‘Zoião’, suspeito de ser um dos maiores pistoleiros de Itabaiana. Segundo o delegado Marcelo Hercos, ele é acusado de quatro homicídios e cometia os crimes com uma farda camuflada semelhante a do Exército Brasileiro.
Na casa dele, localizada à Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 mm, furtada da Polícia Militar de Sergipe, 3 carregadores de pistola 380, uma farda e chapéu camuflado do Exército e uma touca preta.
Ele também é acusado de matar Everton Santos, conhecido pela alcunha de ‘Doideira’, 29 anos, no dia 21 de junho de 2009.
De acordo com o delegado Marcelo Hercos, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, “Doideira” foi morto porque teria cometido vandalismo no tumulo de Tonho Cabaré.
Ainda segundo a polícia, “Zoião” negou em depoimento o furto da pistola da Polícia Militar de Sergipe, e sim, que a teria comprado no Estado de São Paulo. Além dos materiais apreendidos, a Polícia também apreendeu um veículo Corolla, adquirido por R$ 75 mil.
Em levantamento feito pela polícia, constatou-se que o carro está legalizado e em nome do acusado, mas que pode ter sido adquirido através de lucros de ações criminosas.

 
(Foto: Divulgação)

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da SSP/SE (ASCOM). 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva