Ótica Perfil

Criança Morre em Hospital do Sertão Sergipano com Suspeita de Dengue

Mosquito Aedes aegypti | 09.05.2019 às 20:19h

A vítima foi menino de 05 anos morreu manhã desta quinta-feira (09) no Hospital Regional Governador João Alves Filho, na cidade de Nossa Senhora da Glória, na região do Sertão sergipano, com suspeita de dengue.

De acordo com informações da família, a criança começou a passar mal na última sexta-feira, dia 3. Apresentando febre alta e dor de cabeça, o menino chegou a ser levado duas vezes para o Hospital de Nossa Senhora das Dores e depois foi levado para a unidade hospitalar de Nossa Senhora da Glória.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), foi recolhido material para a realização do exame de sorologia para confirmar a causa da morte. A previsão é que o resultado seja conhecido nesta sexta-feira, dia 10.

Somente este ano já ocorreram no Estado de Sergipe dois óbitos de crianças diagnosticadas com a doença causada pela picada do mosquito Aedes aegypti.

No dia 19 de fevereiro, uma criança de 06 anos morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e no dia 20 de abril, a vítima foi um menino de 07 anos que faleceu no Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva