Ótica Perfil

Operação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e Goiás resulta na prisão de foragido da Justiça

Por prática de homicídio | 09.05.2019 às 19:39h

Policiais Civis das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública (AISP 01), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano Bezerra da Silva de 36 anos, pelo crime de homicídio.

Após informações repassadas pela equipe coordenada pelo delegado Francisco Costa da cidade de Goiânia (GO), indicando que o foragido se encontrava homiziado, em Canindé do São Francisco, os agentes civis de Sergipe iniciaram as investigações e localizaram o indivíduo em um lote no Assentamento Alto Bonito, zona rural do Sertão sergipano, tendo sido deflagrada, na madrugada desta quinta-feira (09), a operação para prendê-lo.

Luciano é natural de Águas Belas (PE) e não esboçou reação diante da presença dos policiais. No momento da abordagem, ele confessou a prática do delito no Estado de Goiás. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

O CRIME

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Goiás, o ex-presidiário, em companhia de seus primos, efetuou diversos golpes de faca contra a vítima que não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime teria sido o domínio do território de tráfico de drogas.

Luciano Bezerra já havia preso, em Canindé de São Francisco pela prática de Roubo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva