Ótica Perfil

Homem é preso na cidade de Ribeirópolis após invadir residência e agredir a ex-companheira

Violência Doméstica | 08.05.2019 às 16:51h

Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), lotados na cidade de Ribeirópolis, região do Agreste Sergipano, prenderam na madrugada da segunda-feira (06), o indivíduo Gilderlan Santana Oliveira de 27 anos.

O jovem foi preso após agredir fisicamente a sua ex-companheira e também ameaçá-la de morte. O fato ocorreu por volta das 4h30 quando o acusado começou a jogar pedras e depois invadiu a residência da ex-mulher.

O caso chamou a atenção de vizinhos, que tentaram ajudar a vítima, e em seguida, acionaram a polícia. O agressor foi preso em flagrante, enquanto a mulher foi conduzida por familiares para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

De acordo com informações passadas pela vítima à polícia, ela e o suspeito eles tiveram um relacionamento de seis anos e há três meses estão separados. Entretanto, inconformado com o término do relacionamento, em outra ocasião ele já havia praticado o mesmo crime, tendo o mesmo sido denunciado.

Encaminhado para a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana/SE, Gilderlan Santana Oliveira responderá por ameaças de morte e violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva