Ótica Perfil

Moto Taxista é Executado a Tiros Dentro de Bar no Centro de Itabaiana

No Agreste Sergipano | 07.05.2019 às 21:12h

O mototaxi Maurício dos Santos Mendonça de 30 anos é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no Estado de Sergipe nesse ano de 2019.

O jovem foi morto por volta das 19h no antigo Bar de Nete, localizado na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, esquina com a Rua Tobias Barreto, no Centro de Itabaiana/SE. Ele estava sentado ao lado de uma mesa, quando um indivíduo entrou no estabelecimento e efetuou diversos tiros, provavelmente com um revólver, uma vez que no local foram encontrados estojos.

O criminoso chegou ao local do crime na garupa de uma motocicleta, de cor Preta, sem a placa de identificação, enquanto o condutor aguardou o comparsa do lado de fora do bar.

A vítima era conhecida por Mauricinho Moto Taxista e exercia a atividade na CPS, situada na Praça João Pessoa, em frente ao Supermercado Nunes Peixoto. A motivação do assassinato ainda é desconhecida da polícia.

Natural de Itabaiana, o jovem era casado e pai de dois filhos menores. Atualmente ele estava morando no Loteamento Santa Mônica, na cidade serrana do Agreste de Sergipe. (Fotos: Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva