Ótica Perfil

Jovem de 19 anos, natural de Itabaiana, é preso no Sertão Sergipano suspeito de tráfico de drogas

PC em Ação | 07.05.2019 às 04:29h

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, que compõem a Área Integrada de Segurança Pública (AISP 01), sob a gestão do delegado Fábio Santana, realizava diligências nas imediações do bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, na região do Sertão Sergipano, quando dois indivíduos foram flagrados fazendo entrega de drogas, ocasião em que após abordagem e revista foram encontradas as drogas conhecidas por maconha e crack em poder dos mesmos.

Em seguida, ocorreu uma busca na residência de José Marlon de Oliveira de 19 anos, conhecido por "Marlon Paulista", sendo localizados 04 tabletes de Maconha, 47 pedras de Crack, 12 papelotes de Maconha, uma faca para cortar a droga e 02 aparelhos de telefones celulares. O jovem é natural de Itabaiana, na região do Agreste de Sergipe.

Posteriormente, os agentes apreenderam em poder de um adolescente de 17 anos a quantia de 180 gramas, dividido em 04 (quatro) tabletes, além uma bucha de maconha com 21 gramas e 19 pedras de Crack.

A dupla já estava sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas e agora os suspeitos se encontram à disposição da Justiça sergipana. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva