Empresário do Ramo de Cerâmica do Município de Campo do Brito morre em acidente de trânsito no interior baiano

Caminhão, ônibus e Carreta | 21.04.2019 às 20:41h

O empresário Luciano Tavares de Jesus de 40 anos estava retornando para o Estado de Sergipe, quando no final da tarde de sábado (20) se envolveu em um acidente de trânsito, entre os municípios de Manoel Vitorino e Jequié, na região Sudoeste da Bahia.

Luciano, era proprietário da Cerâmica Campos, situada às margens da Rodovia SE - 255, entre os municípios de Campo do Brito e Macambira, região do Agreste Sergipano. Ele estava voltando do Rio de Janeiro (RJ), onde teria adquirido três caminhões, juntamente com outros dois amigos, e acabou se envolvendo em uma colisão com uma carreta, que transitava no sentido oposto, e também com um ônibus.

A colisão ocorreu na BR - 118 e em decorrência da gravidade da batida, o empresário faleceu no local da ocorrência, antes mesmo da chegada do socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região para depois ser removido para o Estado de Sergipe.

Luciano era natural do povoado de Itabaiana e residia no bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Bairro Chiara Lubich), e sua esposa é natural de Campo do Brito. (Foto: Luciano, ao lado dos caminhões que havia comprado)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia