Jovem tem genitália mordida por outro homem durante uma briga na cidade de Itabaiana

Vias de Fato | 21.04.2019 às 09:30h

O episódio aconteceu no bairro Campo Grande, na área do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na manhã de sexta-feira da Paixão (19), após a vítima ser abordada na frente da própria pelo agressor.

Durante uma sequência de várias agressões físicas, a vítima identificada pela alcunha de Zé Carlos, aplicou uma mordida na genitália do agressor provocando uma grave lesão. O jovem, conhecido por JP de 20 anos, foi conduzido para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde se encontra internado. JP foi socorrido pela própria família e levado imediatamente para a unidade de sáude.

O autor da mordida sofreu diversos hematomas pelo corpo, principalmente na região da face, em decorrência dos socos desferidos por JP. Segundo declarações da mãe do jovem, vítima da mordida, Zé Carlos teria procurado o seu filho para tomar satisfação a respeito de uma suposta acusação por causa de um cachorro, pertence à família da vítima, que morreu com suspeita de envenenamento.

Ainda segundo relato da senhora Lívia, mãe de Jovem JP, nunca houve acusação contra ninguém, uma vez que a família não possui provas de quem praticou a morte do animal. O caso não foi comunicado a Polícia Militar e também não houve nenhum chamado da unidade de saúde para o atendimento da ocorrência.

Entretanto, a família registrou nesta segunda-feira (22) um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil contra o agressor.

Os envolvidos no fato são moradores da Travessa Marcondes de Albuquerque Negromonte e Avenida João Teixeira, respectivamente, situadas no mesmo bairro da confusão. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

PS.: Algumas informações distorcidas a respeito do fato foram suprimidas da matérias, após declarações da mãe da vítima.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia