Homicídio com emprego de arma de fogo é registrado em uma estrada vicinal do município de Campo do Brito

Agreste de Sergipe | 17.04.2019 às 04:45h

Por volta das 18 horas de terça-feira (16) policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), foram informados da existência de um corpo do sexo masculino existente em uma estrada vicinal em frente a Fazenda Modelo, situada entre os povoados Poço Comprido e Brito Velho, no município de Campo do Brito/SE.

Prontamente, as guarnições lotadas em Campo do Brito e Macambira se dirigiram para o local indicado, onde constataram a veracidade da informação. Na cena do fato, os militares encontraram a vítima com ferimentos causados por arma de fogo na cabeça, pescoço e costa.

O corpo estava ao lado de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Azul, com placa do município de Paulo Afonso/BA, e vítima tratava-se de Givaldo Vicente de Jesus de 25 anos, morador do Povoado Barro Preto, zona rural do município de Macambira, no Agreste Sergipano. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Segundo as informações da Polícia, o jovem possuía antecedentes criminais e recentemente já havia sofrido uma tentativa de homicídio. A motivação e autoria do crime será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito.

Após os peritos da Polícia Técnica Científica analisarem a cena do assassinato, o corpo foi recolhido por volta das 21 horas pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e levado para o exame de autopsia na capital sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia