Duas pessoas são alvejadas a tiros em ocorrências de assaltos na zona rural e sede do município de Itabaiana

Insegurança | 16.04.2019 às 22:21h

Por volta das 18:30 do último domingo (14) o agricultor José Arnaldo dos Anjos de 45 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no momento em que fazia caminhada em uma estrada vicinal do Povoado Prensa, zona rural de Itabaiana/SE.

Após ser abordado por um indivíduo, que conduzia um ciclomotor Shineray, o homem foi alvejado por um tiro na região do abdômen, mesmo sem haver qualquer reação por parte da vítima.

José Arnaldo teve o aparelho de telefone celular subtraído, além da carteira porta-cédula com uma quantia de R$ 100,00 (Cem). A vítima foi socorrida e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
O segundo caso aconteceu no bairro Rotary por volta das 23:30 de segunda-feira (15) e a vítima foi Hugo Lima da silva.

Segundo informações passadas para a Polícia Militar, a vítima estava na porta da sua residência, quando surgiram dois desconhecidos em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Assustado, o jovem correu para dentro da residência, quando um dos elementos efetuou três disparos de arma de fogo e um tiro acabou acertando seu braço direito.

Hugo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto os meliantes fugiram sem nada conseguir levar. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia