Jovem com passagem por tráfico de drogas é assassinado a tiros em Itabaiana

Quarta Ocorrência do Mês | 16.04.2019 às 21:21h

Por volta das 19:45 desta terça-feira (16) o jovem Ícaro dos Santos de 22 anos estava se dirigindo para a casa dos pais, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo no momento em que fazia a travessia da BR-235, região do bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana/SE.

Os tiros atingiram principalmente o abdômen e o tórax, fazendo com que o mesmo caísse em via pública. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu à gravidade das lesões.

Ícaro dos Santos possuía passagem por tráfico de drogas, tendo sido preso pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do agreste, em setembro de 2018, e havia saído recentemente do sistema prisional do estado de Sergipe.

De acordo com relatos passados por populares à polícia, o crime oi praticado por dois indivíduos que transitavam em uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca.

O jovem era morador da Travessa Antônio Francisco Oliveira Filho, conhecida por Rua da Lama, situada também no bairro Campo Grande, na cidade serrana do Agreste Sergipano. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Somente neste mês de abril já são contabilizados quatro assassinatos, todos com emprego de arma de fogo e será mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia