Polícia Militar apreende em residência motocicleta utilizada por bandidos para praticar assaltos em Itabaiana

Na Periferia da Cidade | 09.04.2019 às 17:16h

Policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e a guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) localizaram em uma residência situada no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE) uma motocicleta supostamente utilizada para cometer uma série assaltos no Bairro Marianga, também na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

A ação foi praticada por indivíduos na manhã de domingo (07) e além do veículo de duas rodas, os policiais ainda encontraram no imóvel alguns objetos que foram subtraídos pelos criminosos durante o arrastão. No momento da chegada das equipes no local, um indivíduo conseguiu escapar pulando o muro da casa.

Na casa, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma arma de pressão, 150 munições de festim, 20 estojos calibre 38mm, deflagrados; 10 munições calibre 32mm. duas facas, uma lanterna, um aparelho de telefone celular e uma carteira de trabalho.

Segundo informações da polícia, durante a madrugada os suspeitos promoveram arruaças pelas ruas do bairro, utilizando uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, com placa de Areia Branca (SE), onde a mesma possui restrição de roubo/furto.

Na mesma ação, os policiais também apreenderam na residência dois casacos, sendo um na cor preta e outro verde, duas calças. Há suspeita que as roupas tenham sido utilizadas para o cometimento dos delitos. (Fotos: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia