Homem morre na zona rural de Malhador ao tentar separar uma briga

Alvejado a tiros | 08.04.2019 às 09:13h

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas de domingo (07) durante a realização do 1.º Encontro de Vaqueiros. O evento foi promovido pelo vereador Wlademir da Batata e o fato aconteceu do lado externo da propriedade do parlamentar, situada no povoado Alecrim, município de Malhador, no Agreste sergipano.

De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima identificada como José Marcos Lima Cruz de 30 anos, conhecido como Nego de Zé Pequeno, tentou separar uma briga envolvendo um amigo, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na nuca, tórax e axila. Já um dos envolvidos na confusão foi atingida de raspão na cabeça.

A Polícia Militar, através da equipe de serviço na cidade de Malhador, e também a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana, estiveram na cena do ocorrido, porém o homem não foi identificado, e nem deu entrada em hospitais da região.

A vítima residia na sede do município, era casado e pai de 03 (três). Há suspeita que o autor do homicídio é morador da cidade de Moita Bonita. Logo após o crime ele fugiu abandonando um cavalo na chácara do vereador. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia