Mulher não resistiu aos ferimentos causados por atropelamento no município de Itabaiana

Rodovia Estadual | 25.03.2019 às 07:50h

O acidente ocorreu na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, na região do povoado Cajueiro, na zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e teve como vítima a dona de casa Eunice Ferreira da Cunha de 58 anos, conhecida como Nice de Zé Luiz de Maninho.

De acordo com informações preliminares, a mulher estava transitando às margens rodovia na companhia de um grupo de pessoas, inclusive, entre elas, um neto de 06 anos, e retornavam de um evento religioso, quando por volta das 18:20 de domingo (23) foi atingida por um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, que trafegava em alta velocidade, e faleceu no local. Já o motorista da Pick-Up fugiu da cena sem prestar assistência a vítima. 

No acidente, outra mulher, de prenome Neuza, também ficou ferida. Ele foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filha, e não corre risco de morrer.

A dona de casa era mãe de 03 (três) filhos e morava na mesma comunidade onde aconteceu o atropelamento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para ser submetido ao exame de autopsia. (Foto: Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia