Três adolescentes e um adulto são detidos em flagrante após roubarem carro em Aracaju e fugirem para o Agreste Sergipano

Denunciados pelas Vítimas | 24.03.2019 às 01:38h

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu interceptar no final da tarde deste sábado (23) no Km 26 da BR-235, no município de Areia Branca, um veículo Volkswagen, modelo FOX, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju/SE.

O automóvel estava em poder de três adolescentes, sendo dois e 17 anos e um de 15 anos, além de um adulto de 18 anos. Após cometer o roubo na capital sergipana por volta das 14:30, o quarteto fugiu com destino à região Agreste do Estado.

Durante a passagem pela cidade de Areia Branca, os indivíduos ainda roubaram aparelhos de telefones celulares de pessoas que se encontravam em uma praça. Imediatamente, o caso foi informado a PRF por uma das vítimas, que descreveu as características do veículo.

Em seguida, os agentes federais iniciaram as diligências, sendo o automóvel foi abordado quando ainda transitava pela rodovia. Ao realizar a revista aos suspeitos foi encontrado um dos aparelhos tomado de assalto.

De acordo com as informações fornecidas aos policiais, cada um dos suspeitos estava armado, no entanto, nenhum um deles foi flagrado com arma de fogo. Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi efetuado o flagrante, ficando o caso à disposição da Justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia