Polícia Civil e Força Nacional prendem quatro suspeitos de homicídios em Itabaiana

Mandados de Prisão | 22.03.2019 às 15:23h

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil, em operação conjunta com a Força Nacional, prendeu quatro suspeitos de cometerem homicídios no município de Itabaiana/SE.

Na ação, três criminosos foram encontrados dentro de casa nos bairros Queimadas e Campo Grande, periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe. Já o quarto suspeito foi localizado na cidade de Campo do Brito/SE.

A operação foi realizada para cumprir mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário, e que se encontravam em aberto. Os presos foram identificados como Júnior dos Santos Góis de 34 anos; José Ferreira de Lima Neto de 25 anos; Robson dos Santos de 21 anos, e Francisco Rodrigues da Costa de 31 anos.

Dos quatro presos, dois já possuíam passagens pelo sistema prisional. De acordo com informações da polícia, Júnior dos Santos Góis já havia sido detido em 2010 por tentativa de homicídio, e José Ferreira de Lima Neto já tinha sido por roubo majorado e associação criminosa, em 2013. (Fotos: SSP/SE)

Após o cumprimento dos mandados, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis e já estão à disposição da justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia