Ótica Perfil

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Militar envolvida em via de fatos na cidade de Itabaiana

Agressões em Via Pública | 14.03.2019 às 05:30h

Policiais lotados no Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) estavam em patrulhamento ostensivo na Avenida João Teixeira, localizada no bairro Rotary, em Itabaiana/SE, quando visualizaram uma jovem agredindo outra mulher com empurrões em via pública. Em seguida, após a vítima ser projetada ao chão, a agressora foi abordada pela guarnição.

O fato aconteceu na terça-feira (12), onde a infratora foi identificada como Ana D'Arc Santos de 21 anos, e segundo foi relatado pela vítima aos policiais, não é a primeira vez que ocorre o fato.

Após a situação ser contida, os policiais encaminharam as partes envolvidas para a Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas legais cabíveis. Um homem que filmava a ação, também foi arrolado como testemunha e levado para a Unidade de Polícia Civil.

Ana D'arc já possuía passagem por tráfico de drogas. Em abril de 2018, ela foi presa com 56 (Cinquenta e Seis) papelotes de substância entorpecente, semelhante a maconha, encontrados em sua residência no Bairro Eucalipto, na cidade serrana do Agreste de Sergipe. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva