Polícia Civil investiga assassinato de advogado ocorrido no Médio Sertão Sergipano

Latrocínio ou Homicídio? | 12.03.2019 às 04:46h

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores (SE), sob a coordenação do delegado Marcos Garcia, deu início às investigações sobre o assassinato do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho de 33 anos.

O crime aconteceu no final da manhã de segunda-feira (11) no Povoado Papel de Santa Luzia, zona rural do município de Aquidabã, na região do Médio Sertão de Sergipe, onde o advogado conhecido por "Jarbinha", se encontrava em sua fazenda na companhia do motorista, quando foi surpreendido por um indivíduo que anunciou o assalto.

O advogado foi até a propriedade com a finalidade de buscar um animal que havia negociado. No momento da chegada do meliante, o motorista estava em uma das baias da fazenda.

A polícia não descarta se tratar de um latrocínio, uma vez que o bandido exigiu a entrega do aparelho de telefone celular, relógio e um envelope que o advogado tinha nas mãos, que provavelmente seria o dinheiro da negociação. Segundo informações da polícia, o indivíduo usava capacete e mesmo sem haver reação da vítima ele efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo-a gravemente, logo após ter recolhido os seus pertences.

O advogado ainda chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital do município, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Ele exercia o cargo de representante local da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Sergipe (OAB-SE).

A Polícia Civil convoca a população da região a auxiliar nas investigações. Os canais para serem repassadas as informações são os números 190 e o Disque Denúncia 181. A identidade será mantida em sigilo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia