Adolescente é flagrado com arma de fogo durante abordagem na cidade de Itabaiana

Porte Ilegal | 11.03.2019 às 16:47h

A guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), estava em patrulhamento ostensivo na cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe, quando perceber o condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano 2018/2018, de cor Azul, com placa de Itabaiana, em atitude suspeita.

O jovem ao perceber a presença dos policiais se evadiu da localidade, equilibrando-se em apenas uma roda. Diante da reação do motociclista, a equipe iniciou o acompanhamento tático, fato que fez com que o suspeito descartasse um objeto no percurso. Sem êxito na tentativa de fuga, o indivíduo acabou sendo abordado, onde foi constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos.

A ocorrência foi registrada no domingo (10) na Avenida Leandro Maciel e o objeto dispensado, era um revólver, calibre 22mm com 06 (seis) munições intactas. A arma de fogo foi localizado por policiais da 3.ª Companhia do 3.° BPM, que foi acionada para dar apoio a equipe do GETAM.

Após a localização da arma, o jovem infrator foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para que as providências legais fossem adotadas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia