Ótica Perfil

Policiais do 3.º BPM apreendem 2kg de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas em Itabaiana

Periferia da Cidade | 11.03.2019 às 05:54h

A fim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas, policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam rondas na área do Conjunto Maria do Carmo, em Itabaiana (SE), quando resultou na prisão de um jovem identificado por Jivanildo Santos Souza, conhecido pela alcunha de Jiva.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo (10) no momento em que as guarnições passavam pela Rua "E" e avistaram o indivíduo correndo para dentro de uma residência ao perceber a presença das viaturas na localidade.

O suspeito tentou empreendeu fuga pelo quintal da casa, no entanto, ele acabou preso após os policiais adentraram ao imóvel, com a autorização da proprietária da residência, onde com o auxílio da mesma, encontraram 2 (dois) kg de substância entorpecente semelhante a maconha, além de aproximadamente 1.519 pinos vazios e 1 (uma) balança de precisão.

A prisão de Jivanildo aconteceu no interior da residência de um amigo, situada nas proximidades da Praça Cruzeiro, no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

Diante do flagrante, ele admitiu ser o dono do material encontrado e depois de ser dada a voz de prisão, o mesmo foi conduzido à Delegacia Plantonista do município, juntamente com o material apreendido, para serem adotados os procedimentos cabíveis. (Fotos: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva