Ótica Perfil

Polícia Civil elucida latrocínio praticado contra supervisor de Industria de Cerveja e prende executor do crime

Região Sul de Sergipe | 11.03.2019 às 04:25h

A equipe da Delegacia Regional de Estância, sob a coordenação do delegado Allan Faustino, elucidou o latrocínio praticado contra Diego Moisés de Jesus Santos de 28 anos, ocorrido na madrugada de 21 de fevereiro, deste ano, na cidade de Estância, região Sul do Estado de Sergipe. A vítima trabalhava na Cervejaria Ambev, onde ocupava o cargo de supervisor.

A prisão do autor, identificado como Michel Leal Dantas Soares de 30 anos, aconteceu na tarde de sábado (09), em um povoado do município de Umbaúba, também situado no Sul sergipano, local onde também foi apreendida uma adolescente infratora, também suspeita de participar da ação delituosa.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima recebeu mensagens de uma adolescente convidando-o para um encontro, tendo a vítima atendido ao convite e se dirigido em seu veículo Hyundai, modelo i30, para as proximidades do Forródromo, em Estância, local onde ele foi abordado pelo executor do crime Michel Leal Dantas Soares, que passou a agredir a vítima, golpeando-a na cabeça com um pedaço de madeira. Em seguida, fazendo uso de um lençol envolta do pescoço da vítima, o criminoso a executou mediante asfixia, subtraindo o relógio e seus aparelhos de telefones celulares.

De acordo ainda com a polícia, Michel colocou o corpo no porta-malas do veículo e se dirigiu para a casa da vítima em companhia da adolescente, local onde subtraíram vários objetos de seu interior, entre eles um televisor, relógio e um aparelho de som. Posteriormente, o autor do crime se deslocou para o Povoado Biriba 3, onde o corpo de Diego Moises foi desovado.

A vítima foi dada como desaparecida, tendo a equipe da Delegacia Regional de Estância sido acionada por seus familiares, sendo de imediato realizadas as diligências investigatórias. Após algumas buscas, os agentes civis conseguiram encontrar o corpo da vítima, após análise do trajeto realizado pelo veículo da vítima durante toda a madrugada do dia do crime, através do GPS instalado no carro.

Segundo foi apurado na investigação, Michel Leal planejava levar o veículo da vítima para a cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, porém, devido a problemas em um dos pneus do automóvel, ele o abandonando em uma rua nas proximidades de sua própria casa.

Michel responderá por latrocínio consumado, cuja pena é de 20 a 30 anos de reclusão, além de ocultação a cadáver, enquanto a adolescente responderá pelos atos infracionais cometidos e será encaminhada para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju (SE). (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva