Ótica Perfil

Jovem com antecedentes criminais é executado a tiros no local de trabalho

Assassinato em Itabaiana | 09.03.2019 às 10:14h

O segundo homicídio deste mês de março registrado no município de Itabaiana, região do Agreste Sergipano, foi praticado na noite de sexta-feira (08) no Bairro Bananeira.

A vítima identificada como Geferson Douglas Melo do Espírito Santo de 24 anos, conhecido por Mingau, estava em seu local de trabalho acompanhado de José Regivan de Melo Santos de 29 anos, quando dois indivíduos em uma motocicleta e portando arma de fogo, adentraram ao recinto.

Vítima: Geferson Douglas

(Vítima: Geferson Douglas)

O fato aconteceu em uma marcenaria, localizada na Rua Francisco Bragança, por volta das 20h30 e diante da presença dos criminosos, os amigos correram para os fundos da empresa, porém foram seguidos pela dupla e ambos acabaram sendo alvejados a tiros dentro do banheiro. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Ferido gravemente por disparos de Pistola calibre 380mm, Mingau evoluiu a óbito no local, enquanto o companheiro de trabalho, conhecido pela alcunha de Tartaruga, foi alvejado com três tiros, sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Sergipe) e levado para o Hospital Regional de Itabaiana, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

De acordo com informações da equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil, Geferson Douglas possuía várias passagens pelos crimes de furto qualificado, porte Ilegal de Arama de Fogo e outros delitos cometidos nos Estados de Minas Gerais e Sergipe, e havia saído recentemente do sistema prisional. 

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva