Ótica Perfil

PM recupera cinco motocicletas na periferia da cidade de Itabaiana e prende dois suspeitos

Com Restries de Roubo | 08.03.2019 às 04:30h

Policiais que compõem o Getam e a guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam na manhã de quinta-feira (07) rondas ostensivas na região do Bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste de Sergipe, quando perceberam dois indivíduos em fuga sobre os telhados de residências da localidade.

Diante da ocorrência, as equipes realizaram o cerco no trecho e conseguiram localizar os suspeitos no interior da área de ventilação de um prédio no mesmo quarteirão. Em seguida, a dupla foi levada para o local onde se iniciou a fuga e no interior da residência foram localizadas duas motocicletas, ambas com restrições de roubo.

Após a localização dos veículos, um dos meliantes indicou outra residência no mesmo bairro onde foram encontradas mais três motocicletas. No total, foram recuperadas cinco motocicletas, todas com restrições, além de diversas ferramentas utilizadas para o desmonte das motocicletas, 06 (seis) aparelhos de telefones celulares e uma pequena quantidade de maconha.

Os infratores identificados como Michel Lima de Carvalho e Rickelme Jesus Santos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Michel Lima é morador do conjunto Eucaliptos, em Ribeirópolis (SE), e Rickelme tem 20 ano, mora no Bairro Oviedo Teixeira,  em Itabaiana, e já possui passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva