Ótica Perfil

Condutor de veículo de duas rodas morre em acidente no município de Itabaiana

Terça-feira de Carnaval | 06.03.2019 às 08:54h

No final da tarde de terça-feira (05) um acidente na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, conhecida como Saída para Candeias, vitimou o condutor de uma motocicleta Honda, modelo BIZ.

A ocorrência foi registrada por volta das 17:40 na região do Matadouro Público Municipal de Itabaiana, onde o condutor do veículo de duas rodas, identificado como Janisson Curvelo Carvalho de 42 anos, evoluiu a óbito, após ser atingido por um carro de passeio. O veículo não foi identificado e o motorista evadiu-se sem prestar assistência à vítima.

O falecimento do homem foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Sergipe), que esteve na cena do ocorrido. Inclusive, segundo informações da família, ele sofreu fratura do pescoço. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Janisson era conhecido por Branco do Ouro ou Branco Rico, e retornava do Povoado Cajueiro para sua residência na Travessa Francisco Teles de Mendonça, onde morava com a sogra. Ele era casado e pai de dois filhos, sendo um menor de idade.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva