Ótica Perfil

Dupla suspeita de envolvimento em um latrocínio no município de Carira é presa pela Polícia Civil

Mandado de Prisão | 05.03.2019 às 20:05h

Durante as investigações a respeito de um roubo ocorrido na noite de domingo (03) em uma residência no Assentamento Quixabeira, localizado no Povoado Curitiba, em Canindé de São Francisco, policiais civis de Plantão no Sertão Sergipano, conseguiram efetuar a prisão de dois suspeitos pelo delito de latrocínio no município de Carira (SE).

O assalto aconteceu no dia 09 de fevereiro de 2019, quando os criminosos subtraíram uma motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN KS, ano 2010/2010, de cor Azul, licenciada em Carira, e a mesma foi localizada pelos agentes civis na manhã de segunda-feira (04).

A ação teve o apoio da Polícia Militar de Canindé de São Francisco, resultando nas prisões de Eduardo Paixão dos Santos de 21 anos e Vicente Mariano dos Santos de 25 anos. Em desfavor de ambos existiam mandados de prisão em aberto por crime de roubo majorado, expedido pelo Juízo da Comarca do município carirense.

A dupla, trata-se de dois ex-presidiários, que passaram a morar no povoado Curituba desde o final de janeiro deste ano, e segundo a polícia, estavam praticando delitos de roubos e por isso eram investigados. (Fotos: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com o site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva