Ótica Perfil

Criança morre após ser atingida pelo telhado de residência na Zona Rural do Município de Lagarto

Tragédia no Carnaval | 04.03.2019 às 22:54h

Os festejos carnavalescos foram interrompidos de maneira trágica para uma família de Aracaju que aproveitou o período de folga para descansar em um sítio na Zona Rural do Município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe.

Na tarde desta segunda-feira (04) uma criança de 09 anos brincava em uma rede, quando parte do telhado da residência desabou sobre o seu corpo ocasionado em graves ferimentos. O acidente foi provocado pela queda da parede onde a rede estava amarrada.

O fato aconteceu no Povoado Estancinha, e após o ocorrido, a criança do sexo feminino, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário da cidade de Lagarto, no entanto, ela não resistiu à gravidade das lesões. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Equipes da Guarda Municipal de Lagarto e da Defesa Civil estiveram na propriedade ainda período da tarde, porém não havia mais ninguém no sítio. Já o corpo da criança Marianny Vitória Elesbão dos Santos foi recolhido da unidade hospitalar pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para Aracaju para ser submetido ao exame de autopsia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva