Ótica Perfil

Acusado de crime de tentativa de homicídio é detido em Lagarto

polícia | 03.02.2010 às 06:23h
Por volta do meio-dia de terça-feira, dia 02, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto deteram o carroceiro Júlio César de Carvalho, vulgo “Cambaio”, de 22 anos, acusado da prática do crime de tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Lagarto, no mês de abril do ano de 2008 Júlio César tentou contra a vida do Sr. Adeilton Alves dos Santos, conhecido com “Manchinha”, atingindo-o com diversos golpes de facão, sendo que a vítima só sobreviveu em virtude de ter recebido atendimento médico imediato. Os golpes desferidos pelo acusado fizeram com que a vítima perdesse um olho, os movimentos de uma das mãos e ainda ficasse 27 dias internada.

Após o crime, Júlio César fugiu de Lagarto e foi morar na cidade de Salvador, tendo retornado da capital baiana há poucos meses, quando já havia sido decretada sua prisão preventiva pela Vara Criminal de Lagarto.
O acusado foi detido por uma equipe da Delegacia Regional de Lagarto quando transitava pelo Bairro Jardim Campo Novo, onde estava residindo.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva