Ótica Perfil

Homem é Morto por Disparos de Pistola na Periferia da Cidade de Itabaiana

Na estatística da violência | 02.03.2019 às 08:43h

No início da noite de sexta-feira (01) mais um assassinato com emprego de arma de fogo engrossou a estatística da violência neste ano de 2019 no município de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe.

A vítima foi o agricultor José Horácio de Jesus de 40 anos e o crime ocorreu por volta das 18:30 na Rua Jaconias Ferreira Lima, localizada no Bairro Bananeira, periferia da cidade serrana. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Os criminosos utilizaram uma pistola calibre 380mm para efetuar 12 disparos contra o agricultor, que devido à gravidade dos ferimentos, evoluiu a óbito no local. A dinâmica do crime e sua autoria ainda são desconhecidas.

A equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana acompanhou a ocorrência e durante todo o levantamento na cena do fato constatou-se que a vítima não possuía antecedentes criminais, porém existem indícios que sua morte esteja ligada a dívidas com agiotas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Em penas dois meses do ano de 2019 o município contabiliza 19 mortes violentas, sendo 17 homicídios, uma ocorrência policial e um latrocínio, que é roubo seguida de morte.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva