Ótica Perfil

Pneus e remédios de procedências duvidosas são encontrados na casa e fazenda de “Naldinho da Farmácia”

operação angico | 02.02.2010 às 20:58h
Em uma operação denominada de “Angico” cerca de 50 integrantes de unidades specializadas da Polícia Civil e da Polícia Militar, percorreram na manhã de terça-feira, dia 02, diversas áreas urbanas e rurais dos municípios de Carira, Pinhão, Ribeirópolis, Frei Paulo, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora Aparecida, Porto da Folha, Poço Redondo e Canindé do São Francisco com o objetivo localizar armas e produtos roubados ou contrabandeados, em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Em Pinhão e Frei Paulo foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas propriedades de José Santos Oliveira, conhecido como ‘Naldinho’ da Farmácia, morto em uma chacina em outubro de 2009, no município de Itaporanga D'Ajuda, por encomenda do empresário do setor de transportes conhecido por Everaldo Barata, preso dias depois em Guarulhos no interior de São Paulo.
Na casa de “Naldinho da Farmácia” localizada na cidade de Frei Paulo a polícia encontrou uma grande quantidade de medicamentos de procedência duvidosa.
Já em uma fazenda localizada às margens da rodovia Rota do Sertão entre os municípios de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, também pertencente a “Naldinho da Framácia”, os policiais encontraram cerca de 700 pneus de carro, trator, e caminhão, além de um revólver calibre 38 e munições.

Na mesma operação, os policiais também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Ivanilson dos Santos Lima, 27 anos, conhecido como ‘Barrão’, que é acusado de invadir uma fazenda em Pinhão, no último dia 14, junto com três comparsas, e levar diversos objetos. Durante a ação criminosa, os delingüentes ficaram na fazenda toda a noite, agrediram o caseiro e o obrigaram a cozinhar para eles.

   
(Fotos: ASCOM/SSP)

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva