Ônibus desgovernado com turistas do interior baiano atinge residência às margens de Rodovia Estadual em Lagarto e deixa uma pessoa morta

Da Bahia Para Aracaju | 16.02.2019 às 20:21h

50 pessoas saíram da cidade baiana de Araci com destino às Praias de Aracaju (SE), no entanto, a viagem foi interrompida no município de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe, após o ônibus se envolver em um acidente.

Desgovernado, o carro saiu da via de rolamento e em seguida, atingiu uma residência situada às margens da Rodovia Lourival Baptista SE - 170 no Povoado Queiroz. O acidente ocorreu por volta das 6:30 da manhã deste sábado (16) e ônibus atingiu a parede de um cômodo onde 04 pessoas dormiam.

Com o impacto, parte do telhado desabou e resultou na morte do passageiro Mateus Silva de Oliveira de 18 anos. O jovem viajava ao lado do motorista e ficou preso às ferragens. Os ocupantes do imóvel foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Já os passageiros conseguiram sair do ônibus através de uma escada colocada na lateral por moradores da localidade. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Após serem socorridos os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Lagarto e Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, entre eles, três moradores da casa. Uma criança de 08 anos foi encaminhada para um hospital particular na capital sergipana.

De acordo com relato do pai do jovem morto, o condutor do ônibus desviou de um cachorro que cruzou a pista, quando perdeu o controle da direção. Diante da cena do acidente, o motorista passou mal e teve de ser encaminhado para um hospital de Aracaju.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia