Ótica Perfil

Suspeito de roubar moto na Zona Rural de Itabaiana morre durante uma perseguição pela BR-235

Acidente ou Homicídio? | 11.02.2019 às 11:05h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na madrugada de domingo (10) para atender uma ocorrência na altura do Km 60 da BR-235, onde havia no local um corpo do sexo masculino de uma possível vítima de acidente de trânsito.

O fato ocorreu por volta de 1 hora, na região Povoado Sambaíba, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e segundo informações de populares, a vítima seria um indivíduo suspeito de ter roubado uma motocicleta no Povoado Terra, também situado em Itabaiana.

O acidente ocorreu em frente a uma cerâmica e no local, além da motocicleta também se encontrava um veículo Chevrolet, modelo cruze, ano 2015/2016, de cor Branca, com placas ORG - 4853, licenciado em São Cristóvão/SE, que apresentava avaria na parte frontal.

De acordo com relatos na cena do fato, o automóvel estaria perseguindo a motocicleta, onde o seu condutor era suspeito de estar envolvido do roubo, praticado momentos antes. Além da equipe da PRF e da Polícia Técnica Científica, os agentes civis que compõe a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana também acompanharam a ocorrência.

A vítima foi identificada como Igor Cruz Rodrigues de 25 anos, conhecido por Igor Smith, morador do Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa) no Bairro Queimadas, e o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju/SE, as 7h56m da manhã para ser submetido ao exame de autopsia. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Igor Cruz Rodrigues era natural do município de Boquim (SE) e possuía passagens, sendo investigado pelos delitos de arrombamentos a residência, além de promover apologia ao crime e ameaças nas redes sociais contra policiais militares do 3.º BPM. As prisões aconteceram nos anos de 2014 e 2015, quando a época ele integrava uma torcida organizada do Club Sportivo Sergipe. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva