Ótica Perfil

Corpo de jovem Lagartense, jogador da base do Flamengo, chega a Sergipe para ser sepultado em sua terra natal

O ltimo Adeus | 11.02.2019 às 04:51h

Por volta das 16 horas deste domingo (10) chegou ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE) o corpo do jogador Athila Paixão de 14 anos, vindo do Rio de Janeiro em um voo comercial sem escalas e acompanhado da família.

Após desembarcar na capital sergipana, o corpo do adolescente seguiu para o Povoado Brasília, sua terra natal, situado no município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira (11).

Em homenagem póstuma, o caixão com o corpo de Áthila foi transportado do Povoado Estancinha em um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe, passando pela cidade de Lagarto, sendo acompanhado por dezenas de motociclistas e diversos outros populares, seguindo para o povoado onde residem os seus familiares.

O jovem morreu na madrugada de sexta-feira (08), juntamente com outros 09 atletas, durante um incêndio no Ninho do Urubu, onde fica o Centro de Treinamento (CT) do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

O corpo do atleta Áthila Paixão foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, através de sua arcada dentária.

Athila Paixão, era filho único e atuava como atacante. Ele completaria 15 anos no dia 11 de março e iniciou o sonho de ser jogador na Escolinha ‘Geração Futuro' na cidade de Lagarto e estava no Flamengo desde abril de 2018.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva