Ótica Perfil

Indivíduo reage a abordagem durante ocorrência de acidente e atira contra agente da PRF

Na BR-235 em Itabaiana | 08.02.2019 às 10:06h

Na noite de quinta-feira (07) a equipe de serviço na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na área urbana de Itabaiana, no Agreste sergipano, foi procurada por um cidadão, que comunicou sobre um acidente na BR-235, e denunciou que o motorista estaria armado.

Os agentes se dirigiram ao local informado e ao tentar abordar o condutor envolvido na colisão o mesmo reagiu, entrando em luta corporal com o policial. Em seguida, ele efetuou um disparo com arma de fogo contra as costas do agente. Diante da injusta agressão, o colega do policial atirou em direção ao indivíduo, ferindo-o gravemente.

O agressor identificado como Tony Glaydson dos Santos de 31 anos foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ele não resistiu. O agente também foi socorrido e levado para a mesma unidade de saúde, sendo posteriormente transferido para um hospital particular em Aracaju/SE.

Policiais lotados no Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para dar apoio a ocorrência. Dentro do veículo GM, modelo Vectra, ano 2011/2011, de cor Prata, com placa PEU - 1614, licenciado em Itabaiana/SE, dirigido pelo indivíduo foram encontradas drogas ilícitas, tipo arrebite e cápsulas contendo substancia semelhante a cocaína.

Tony Glaydson era natural do Estado de São Paulo. Ele já morando em Itabaiana/SE e atualmente estava residindo em Aracaju/SE, onde trabalhava como montador de móveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva