Ótica Perfil

Policiais do 3.º BPM localizam arma de fogo durante patrulhamento na cidade de Itabaiana

Getam em Ação | 07.02.2019 às 15:15h

A ocorrência foi registrada as 21:30 de quarta-feira (06) no momento em que policiais do 3.º Polícia Militar (3.º BPM), através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizavam o patrulhamento ostensivo pela Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Porto, em Itabaiana, região do Agreste sergipano, e avistaram dois veículos estacionados em m local considerado deserto.

Prontamente, os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo dada a ordem para o condutor de um veículo Fiat, modelo Strada, ano 2011/2012, de cor Cinza, com placas de Itabaiana/SE, desembarcasse do carro para os devidos procedimentos.

Durante a revista pessoal, nada foi localizado com o motorista identificado como Gilton Tavares de Lima de 39 anos, no entanto, ao vasculhar o veículo foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com 06 (seis) munições, que se encontrava embaixo do banco do passageiro.

O infrator reside na Rua Aloizio Almeida de Silva, no Bairro Mamede Paes Mendonça, também na cidade de cidade serrana. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, inclusive não houve a necessidade de algema-lo, uma vez que o mesmo não resistiu à voz prisão. (Foto: Getam/3.º BPM)

Gilton Tavares foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munição, sendo liberado mediante o pagamento de fiança, porém responderá o processo judicialmente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva