Ótica Perfil

Motorista morre ao ser atingido pelo aro da roda de pneu de um caminhão

FATALIDADE | 05.02.2019 às 20:23h

A fatalidade foi registrada por volta das 13 horas desta terça-feira (05) em frente a uma tornearia na Avenida Engenheiro Carlos Reis, próximo ao cruzamento com a Rua Boanerges Pinheiro, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando o motorista José Vilemar da Silva de 67 anos foi atingido pelo aro da rodada de um caminhão.

No momento do ocorrido, o caminhoneiro estava na carroceria do veículo e ao bater no pneu, com a finalidade de retirar o eixo, o aro se soltou e o atingiu de forma violenta. O homem foi arremessado contra uma porta de ferro de um estabelecimento comercial, provocando graves lesões. Ao se romper, o aro caiu em cima de um automóvel e estourou o para-brisa.

Na tentativa de socorrer a vítima, populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), no entanto, o homem acabou evoluindo a óbito no local. A vítima era motorista de um caminhão Volkswagen, modelo 13.130, ano 1987/1987, de cor Branca, licenciado em Fortaleza/CE. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

O caminhoneiro era morador da capital cearense e seu corpo foi removido para ser submetido ao exame de autopsia no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju/SE, para posteriormente ser liberado para o sepultamento em sua cidade natal.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva