Ótica Perfil

Indivíduo investigado por crime de homicídio na cidade de Areia Branca é preso pela Polícia Civil

Mandado de Prisão | 05.02.2019 às 16:59h

Policiais civis, que atuam na Delegacia de Areia Branca, no Agreste do Estado de Sergipe, deram cumprimento nesta terça-feira (05) ao mandado de prisão em desfavor de Iury Ramon Santos de Jesus, conhecido por "Neguinho" de 22 anos.

O infrator é réu no processo que apura o crime de homicídio contra Wellington da Silva Santos, ocorrido em agosto de 2018, na cidade de Areia Branca, e a prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal do mesmo município, atendendo à representação da Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, na ocasião do crime, especificamente na madrugada do dia 18 de agosto de 2018, acontecia uma festa na praça do mercado de Areia Branca, quando o investigado conduzia uma motocicleta, de cor Vermelha, na companhia de Rubens Donelli Lima Carvalho, conhecido pela alcunha de "Rubinho", que inclusive encontra-se foragido.

Após avistar Wellington, a dupla se aproximou do mesmo, no momento em que Rubinho sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos pelas costas da vítima. Além desse crime, Iury já foi condenado por outras ações praticadas no ano de 2017, como roubo majorado de uma motocicleta, cometido na cidade de Itabaiana/SE; crime de dano, quando quebrou a porta da residência de um vizinho, e delito enquadrado na lei Maria da Penha.

Da Redação: Com Informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva