Ótica Perfil

Crime com emprego de arma de fogo é registrado na cidade de Itabaiana

Em Via Pública | 05.02.2019 às 16:41h

Por volta das 22 horas de segunda-feira (04) um homem identificado como Carlos André Torres dos Santos de 31 anos foi alvejado com três tiros em via pública.

O crime ocorreu na Rua Acrísio Ferreira Passos, situada no Loteamento Jardins, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana/SE, e segundo relato de alguns populares, no momento do fato os moradores da localidade já estavam recolhidos, quando foram ouvidos apenas os disparos.

Após o ocorrido, os próprios moradores comunicaram o fato à polícia, onde de imediato uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e quando os militares chegaram ao local a vítima ainda apresentava os sinais vitais. Em seguida, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo o mesmo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Pedro Garcia Moreno Filho, não entanto, devido à gravidade dos ferimentos ele evoluiu a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

Carlos André era morador do referido bairro e a motivação do crime, assim como a sua autoria são desconhecidas pela família. Há suspeita que a vítima era usuário de drogas, porém o assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva