Ótica Perfil

Dupla residente na cidade de Carira é presa no interior da Bahia após roubo de motocicleta

Assalto com revólver | 04.02.2019 às 21:30h

Dois homens, de 32 e 18 anos, foram presos por volta das 13 horas de sábado (02), após roubarem uma motocicleta na área rural de Coronel João Sá (BA).

Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta e abordou a vítima, na comunidade do Rio da Paraíba, anunciando o roubo. Após o crime os dois fugiram, cada um, em uma motocicleta.

Os suspeitos foram identificados como Gidelson Carvalho Nascimento e Henrique de Jesus Souza, ambos moradores da cidade de Carira, no Estado de Sergipe.

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada e durante as diligências pela região, conseguiu encontrar os dois veículos abandonados em uma estrada vicinal no povoado Tanque Novo II, onde tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 Bros, ano 2015/2015, de cor Vermelha, com placa de Carira, tomada no assalto, e uma modelo CG Titan 150 ESD, ano 2008/2008, de cor Preta, licenciada em Canhoba/SE.

Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Sergipe, os policiais seguiram as buscas e conseguiram localizar dois blusões e um revólver calibre 32mm, que haviam sido deixados pelos suspeitos durante a fuga. Na localidade, os PMs foram informados por populares que os indivíduos haviam pegado uma carona e fugiram no sentido ao município carirense. (Fotos: Polícia Militar da Bahia)

Em seguida, as equipes realizaram cerco e bloqueio na região, conseguindo surpreender os dois suspeitos em uma estrada vicinal. Com a dupla, a polícia apreendeu uma porção de maconha em caixa de fósforos, a quantia R$ 60,00 (Sessenta), em espécie, e o aparelho de telefone celular da vítima.

No momento da prisão, os militares constataram que Gidelson apresentava escoriações na cabeça e precisou ser levado para o Pronto Socorro, onde depois de liberado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso/BA, juntamente com o comparsa e todo material apreendido.

Da Redação: Com Informações de Chico Sabe Tudo
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva