Ótica Perfil

Em menos de 24 horas dois detentos são assassinados no Complexo Penitenciário de São Cristóvão

Briga entre internos | 01.02.2019 às 21:25h

O detento identificado como Marcos José Lima Queiroz de 24 anos, foi encontrado morto no final da tarde de quinta-feira (31) dentro do Pavilhão 3 do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju/SE.

Em apenas 24 horas, esse foi o segundo registro de morte na mesma unidade prisional. O caso anterior ocorreu na tarde de quarta-feira (30), e também no Pavilhão 3, onde o interno Wesley Santos da Silva de 33 anos evoluiu a óbito ao ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o preso Marcos José se envolveu em uma briga com outro detento, quando foi alvejado com um golpe de chuço (Arma Artesanal fabricada pelos próprios presos.

Após a segunda ocorrência de assassinato no mesmo Complexo Penitenciário, a direção do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) decidiu transferir 39 presos para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), situado no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva