Ótica Perfil

10.ª arma de fogo é apreendida pelas equipes do Getam na Região Agreste em 2019 com dupla suspeita de assalto

PM em ação | 31.01.2019 às 21:17h

Na noite de quarta-feira (30), as equipes Força Tática e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) estavam em patrulhamento ordinário na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foram abordadas por uma pessoa que, momentos antes, havia sido assaltada.

Segundo informações passadas aos policiais pela vítima, os elementos estavam armados e transitavam em um veículo GM, modelo Corsa Classic, de cor Branca, e haviam abordado a mesma em frente à sua residência na Rua Itaporanga, Centro de Itabaiana, e roubado seu aparelho de telefone celular, o qual estava sendo rastreado.

De posse das informações, as equipes se dirigiram para uma residência, situada no Povoado Rio das Pedras, zona rural do município serrano, onde o local era indicado por meio do rastreador. Ao chegar no endereço, os militares visualizaram o suposto veículo empregado no assalto e três elementos próximos ao carro.

Diante da presença das viaturas, dois deles tentaram fugir pelos fundos da residência, porém os policiais militares conseguiram frustrar e um dos presos foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.

Em revista na casa, foi localizado parte do aparelho celular da vítima e no interior do veículo, licenciado em Areia Branca/SE, foi encontrado uma arma de fabricação artesanal semelhante a pistola, calibre 38, com uma munição do mesmo calibre picotada.

A dupla era formada por Walafi Jonathan Rocha da Conceição de 24 anos e um adolescente de 15 anos, sendo um morador da Rua da Frente e outro da Rua da Paz, no mesmo povoado da ocorrência. Eles foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção das providências cabíveis. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva