Ótica Perfil

Suspeito pelo delito de roubo majorado em Campo do Brito é preso pela Polícia Civil em Itabaiana

Mandado deferido pela Justiça | 31.01.2019 às 08:31h

Na tarde de quarta-feira (30), policiais civis lotados na Delegacia de Campo do Brito/SE, coordenados pela Delegada Lauana Guedes, e com o apoio dos agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana/SE, efetuaram a prisão de Odair José Ribeiro de Almeida.

O indivíduo é investigado pelo delito de roubo majorado, tendo o crime ocorrido em 14 de maio de 2018, quando o infrator invadiu uma residência na cidade de Campo do Brito, escondendo-se debaixo da cama, onde permaneceu à espera da vítima, e após a mesma entrar no quarto, foi rendida e sob a ameaça de uma arma de fogo, obrigada a entregar-lhe dinheiro, uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), além de um aparelho de telefone celular.

Após os elementos de convicção colhidos durante o inquérito, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, sendo o pleito deferido, conforme mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Campo do Brito.

Segundo informações da polícia, o indivíduo era temido pela população da cidade britense, porém atualmente ele estava morando no Povoado Cajaiba, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, onde fora preso e sem esboçar qualquer resistência.

Após ser detido, Odair fora levado para a Delegacia Regional de Itabaiana para posteriormente ser transferido para uma unidade prisional do Estado. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva