Suspeito de Assassinar Servidor Público no Alto Sertão Sergipano é preso pela PC em Mato Grosso

Mandado de Prisão | 22.01.2019 às 20:40h

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu Classiano dos Santos de 34 anos, suspeito pela autoria do homicídio que vitimou o servidor público Ailton Barros, na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão Sergipano.

O crime foi registrado no dia 15 de julho de 2017 e as investigações foram conduzidas pela Polícia Civil de Sergipe, enquanto a prisão do homicida foi efetuada na segunda-feira (21), na cidade mato-grossense de Lucas do Rio Verde.

De acordo com o delegado Fabio Santana, a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência com um golpe de faca no pescoço. Ailton Barros era servidor público em um hospital da cidade e sua morte foi descoberta por amigos e familiares.

Após o autor do crime ser identificado, a autoridade policial sergipana representou pela prisão do suspeito, sendo o mandado expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Classiano dos Santos se encontra custodiado em Mato Grosso, para posteriormente ser recambiado para Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça Sergipana. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia