Jovem é assassinado na periferia da cidade de Itabaiana a golpes de faca e por espancamento

Na Madrugada | 22.01.2019 às 08:21h

Na madrugada desta terça-feira (22) o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) foi informado a respeito de um assassinato registrado na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Diante da informação, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiu para o endereço informado, onde foi confirmada morte de Ivan Santana dos Santos de 18 anos.

O caso ocorreu por volta das 2 horas no Residencial Walterlay dos Santos Pedroso (Segunda Etapa), localizado no bairro Queimadas, onde a vítima foi morta com uso de faca e por espancamento.

De acordo com informações preliminares da polícia, os criminosos invadiram a residência do jovem na Rua 2 e o atingiram com um golpe no pescoço.

Mesmo ferido, ele chegou a correr, após entrar em luta corporal com os desafetos, mas acabou caindo em via pública e faleceu. No local, os autores do crime abandoram uma barra ferro ao local do corpo, enquanto na casa foi deixado tudo revirado e algumas galinhas e frangos foram mortos.

Ivan era natural de Itabaiana e faria aniversário no mês de fevereiro. A autoria do crime e sua motivação serão investigados pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos) *Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia